quarta-feira, 9 de março de 2011

Te amo

 Te amo, porque te amo.
Te amo, pelo fato de existires,
de me encantares,
de me envolveres
de me quereres.

Te amo, porque te amo.
Te amo,porque meu coração fez no teu morada,
porque me permitiu te amar
e por ti ser amada.

Te amo, porque...
fez da minha vida a tua vida
fez dos teus passos, nossos caminhos,
fez dos teus braços, aconchego e ninho.

Te amo, porque...
Teu sorriso me encanta,
teu olhar me eterniza,
tua boca me desceve o mundo,
tua mão segura a minha.

Te amo...
 porque estás entranhado em mim.
Emaranhado em minha alma,
entrelaçado em meu coração.

Te amo, simplesmente
porque meu viver
 tornou-se sinônimo
 de te amar.

Zana Ol

2 comentários:

  1. Lindo Ro...Muito bonito mesmo..
    A cada estrofe, você conseguiu passar mais sentimentos e emoções ^^

    Parabéns, viu XD

    ResponderExcluir
  2. Tasi, que bom te ver por aqui, Lendo minhas poesias e contos! Muito obrigada pelo comentário. É sempre bom saber o que cada um sente quando lê meus escritos!

    Beijo,
    Zana

    ResponderExcluir