sábado, 14 de maio de 2011

Entrega


        


  Como algo adormecido há muito tempo, agora ressurgia. De onde vinha, não sabia dizer, porém já sentira antes. A mesma sensação, o mesmo olhar a dizer-lhe coisas que não entendia. Já sentira isso antes, porém nunca entendera direito aquele sentimento. Ora dilacerante, ora manso. Agora tudo voltava. Não havia como impedir e, já não sabia se queria deixar de lado, como há muito tempo fizera.
         Seus olhos a fitaram e o nó na garganta foi inevitável. Vontade de chorar? Coração batendo tão forte será que ouviriam? Pouco importava... Finalmente sentia-se viva!
         Queria correr sem parar para sossegar esta vontade louca de não saber bem o que quer. Foi tudo muito rápido. Num gesto impensado, pegou sua mão. Colocou-a junto ao peito e olhou em seus olhos. Então percebeu o brilho mágico que o universo concede a poucos. Aquele brilho era inconfundível. Parecia até, que havia estrelas dentro daquele lindo olhar.
        O que havia mudado? Como não percebera antes?Tudo parecia tão diferente e tão igual...Agora entendia. Sempre foi e ainda era. O amor permanecera e agora não havia mais o medo de senti-lo, só havia uma  vontade urgente  de dizer-lhe o que há muito havia ficado trancado no seu medo, na sua indecifrável inocência de menina-mulher.
       Agora sim, só poderia Amar se pudesse  dar-se  inteira. Sua alma pedia esta entrega. Então, ainda com as mãos entrelaçadas, seguiram o mesmo caminho. O caminho que conduzia a um só destino. Um destino que os dois sabiam ser  o da felicidade.

Zana Ol

2 comentários:

  1. Prezada Rosana,

    o teu texto é muito lindo e percebe-se que brota do fundo da alma. Deixar-se conduzir pelo Amor que lateja dentro das nossas entranhas é permitir-se viver na intensidade disso.

    Quero te desejar uma boa semana!

    Um abraço,

    Garin

    http://norberto-garin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas palavras professor!
    Obrigada pelo carinho.
    Escrever para mim é como respirar.Enquanto vivo escrevo...
    Um abraço,

    Rosana

    ResponderExcluir