quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caminhos




 Sigo
Com a certeza que é preciso ir
Vou,
Abrindo caminhos
Buscando a vida,
O momento.

Viro a esquina dos sentimentos,
Atalho,
Já não há necessidade
De tantos detalhes,
Tantas pedras.

Vou por entre flores,
Por entre pássaros,
Por entre amores.

Desvio dos rumores,
Das pedras soltas,
Sigo
No silêncio,
Na mansidão,
Na solidão.

O caminho tornou-se meu e
Eu, o meu caminho.
Nele habitam minhas vontades,
Meus sonhos,
Minhas verdades.

Já não há o passo incerto,
Há o desejo de ir
Então sigo,
Vou
Contando o tempo,
Cantando sentimentos,
Querendo o momento.

Caminho...
É tão  longa a estrada,
Sinuosa,
Ora me lança em uma curva
Em outra me acolhe
Oferecendo-me o horizonte.
Então sigo
Meu caminho,
Minha vida,
Meu destino.

Zana Ol


Nenhum comentário:

Postar um comentário