quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Amarras



 Não  me prendas
Não sou dada a amarras

Não queira-me no limite
Do teu abraço
Não suporto fronteiras
Quero a céu, a terra e o mar
Quero abraço forte,
Poesia na mesa
Música na alma
Amor no coração
E desejo na cama

Não me limito
Ao querer
Meu Amor vai-se mundo afora
E leva-me, sem saber, embora

Então...
Sou barco velejante,
Desejo pulsante
Anjo sem asa
Sou alma andante

Não me prendas
Ao teu cansaço

Não me limite a ter-te
Ao meu lado
Pois o lado que te ofereço
Despenca na liberdade
Que não conheço, mas que busco
A todo momento, incansavelmente

Zana Ol


2 comentários:

  1. Quem ama deixa o ser amado livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O amor não prende, não aperta, não sufoca.
      Porque quando vira nó, já deixou de ser laço."

      Mário Quintana

      Excluir