Existem pessoas que não se deixam tocar. Se colocam tão distante, que o máximo que conseguimos é tocar seu corpo, pois jamais penetramos em suas profundezas. Suas Almas se revestem de uma carapaça que distancia qualquer tipo de aproxiamação que não seja a física.
Fogem da mais pura demonstração de carinho, pois são incapazes de retribuir ou sequer manifestar suas emoções por medo ou incapacidade .
Pessoas assim transportam sua falsa felicidade para o efêmero, para o fútil, para o raso. São pessoas que não conseguem aprofundar suas relações. São pessoas superficiais. São pessoas incapacitadas de Amar. São almas embrutecidas pelo medo da entrega. A distância os tornam menos vulneráveis. Têm a falsa sensação de ser querido, mas jamais serão amados verdadeiramente, pois Amar requer entrega. Quem não consegue se entregar, jamais entenderá a entrega de alguém. O mundo está cheio de Almas assim, por isso a felicidade é transposta para o que é palpável (bens materiais). Para Amar é preciso dignidade, coragem e liberdade. Só aprende a Amar quem deixa-se Amar.Ás vezes a distância se torna tão intransponíveis que o mais próximo que chegamos desta pessoa é a lembrança do que poderia ter sido se houvesse uma chance, apenas uma chance de tocar os seus corações.
Zana Ol
Nenhum comentário:
Postar um comentário