quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonhos

Sonhei que meu sonho havia terminado
E meus olhos não se abriam
Pois pensava eu, que os mantendo
Fechados meu sonho continuaria.
Ilusão.
O sonho acabou e levou com ele
Todo meu encanto
Todo o sentido de me sentir viva
Então meus pés suavemente tocaram o chão
Um arrepio percorreu meu corpo
Era verdade
O sonho havia acabado, mas então
Porque ainda meu coração parecia ter asas?
Então um anjo tocou em meu rosto e disse-me:
_Vá, não te deixe puxar pela sisudez destes pobres homens.
Deixa teu coração alado, pois ele conhece o caminho
Que só os corações puros podem reconhecer.
Então sem perceber, meu coração foi-se de mim.
Minha alegria foi infinita, pois eu estava dentro do meu coração
E o Amor dentro de mim.

 Zana Ol

Nenhum comentário:

Postar um comentário