quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Plenitude


Quero tua liberdade em mim
Quero teus mais profundos pensamentos
Quero começo, meio e fim

Quero que te entranhes em meus pensamentos
quero todos teus momentos

Quero que queira-me
quero que anseies pelos meus
sonhos, devaneios e pela minha loucura
e que sejas um bálsamo e minha cura

Quero rasgar-me e
deixar-te entrar assim,
feito véu de água
em cascata por entre pedras
e...chegar lentamente no mais profundo
de mim.

Quero vasculhar teus caminhos,
teus silêncios,
teus medos.

Quero conhecer-te muito além de ti
embriagar-me com teus desejos
aninhar-me na doçura do teu
mais puro sentimento

Quero o teu gozo
satisfazendo minha ânsia

Dar-te-ei-me inteira, plena
para me guardares dentro de ti

Tua liberdade será minha
e juntos tocaremos
o mais nobre som e
falaremos a mais doce palavra:
Amor

Zana Ol




Nenhum comentário:

Postar um comentário